Home Amazonas Quatro pessoas estão desaparecidas após naufrágio em Itacoatiara

Quatro pessoas estão desaparecidas, entre elas uma jovem grávida de três meses, após o naufrágio de uma embarcação, na manhã desta quarta-feira (19), no município de Itacoatiara (distante 227 quilômetros de Manaus). Segundo informações do Corpo de Bombeiros, 12 pessoas estavam a bordo do barco com destino a uma comunidade indígena.

O acidente ocorreu por volta das 11h e as buscas pelos desaparecidos, segundo os Bombeiros, está sendo realizada pela equipe do município com apoio da capital. 

Ainda conforme o registro feito pela corporação, as pessoas estavam em uma canoa, conduzida por uma rabeta, seguindo de Itacoatiara para a Comunidade Menino Jesus da Correnteza, que fica próxima da Vila de Novo Remanso.

Estão desaparecidos Joel da Cruz Amazonas,  20, Lucas Silva Fernandes, Nilton Antônio da Silva dos Anjos, 23, e Francilene Andrade Cruz, 19, que está grávida de três meses.

Buscas

Nesta manhã, a equipe do Corpo de Bombeiros atende a três resgates com mergulho. Além da embarcação, as buscas do adolescente Saymon da Silva Araújo, 15, no município de Anori (distante a 113 quilômetros de Manaus), que desapareceu após ser atacado por um jacaré, na tarde de segunda (17), continuam. Três mergulhadores foram enviados para o município, segundo o órgão. 

O terceiro caso ocorreu também nesta quarta-feira, nas proximidades da Feira da Banana, no Centro de Manaus, onde um homem, de idade e nome ainda não identificados, desapareceu no rio Negro.  Uma equipe já foi enviada ao local.

Deixe uma mensagem