Home Amazonas Mãe procura por jovem que sumiu após sair de escola no bairro...

A estudante Fernanda de Albuquerque Ramos, de 15 anos, desapareceu na última terça-feira (6) após sair da escola, localizada no bairro Tancredo Neves, Zona Leste de Manaus. Segundo a mãe da jovem, a auxiliar de cozinha Paula Alves de Albuquerque, de 30 anos, a jovem foi vista pela última vez no ramal do Brasileirinho. A Polícia Civil faz buscas pela adolescente.

De acordo com a mãe da jovem, Fernanda sumiu por volta das 15h30 do dia 6 de junho depois de ter saído da Escola Estadual Jorge de Rezende Sobrinho, na Zona Leste. “O pedagogo disse que ela só tinha uma prova na escola e saiu mais cedo. Depois disso não soubemos de mais nada, só um vizinho que disse ter visto no ramal do Brasileirinho”, contou.

Ainda segundo a auxiliar de cozinha, a jovem não tinha uma boa relação com o padrasto, porém, não há como afirmar se esse teria sido o motivo do sumiço. Ela relatou ainda que Fernanda tem conversado com outras pessoas por meio de redes sociais, porém, ainda não retornou para casa.

“Ela pode estar sendo influenciada por outra pessoa mais velha. Por isso viemos divulgar para essa pessoa saber que estamos procurando por ela”, disse a mãe.

Um Boletim de Ocorrência (BO) foi registrado na Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca).

Deixe uma resposta