Home Esportes Após sofrer acidente sério, Matt Hughes está em situação estável

Hall da Fama do UFC, Matt Hughes está em situação estável após sofrer um acidente nesta sexta-feira, quando sua caminhonete colidiu com um trem em movimento próximo à cidade de Hillsboro, no estado de Illinois, nos EUA.

O Hospital HSHS St John, para onde o ex-atleta foi levado, soltou um comunicado em sua página do Facebook sobre o boletim médico de Hughes:

“O ex-lutador do UFC e cidadão de Hillsboro, Matt Hughes, foi transportado de helicóptero para o Hospital HSHS St. John por volta de meio-dia nesta sexta-feira, 16 de junho de 2017. A nossa equipe de trauma o estabilizou e continua dando o suporte necessário para a sua recuperação.

A família de Hughes pede respeito por sua privacidade nesse momento difícil. Eles também pedem que vocês mantenham Matt em seus pensamentos e orações”

Levan Makashvili pesagem UFC Hollywood (Foto: Jason Silva)

Detido na última semana sob a acusação de integrar uma organização criminosa russa nos EUA, o ex-lutador do UFC, Levan Makashvili, deixou a prisão após pagar uma multa de US$ 250 mil (cerca de R$ 823 mil), como divulgou o site oficial do governo americano. O atleta vai responder ao processo em liberdade.

Preso ao lado de mais 33 acusados, o lutador estaria ligado a organização criminosa denominada “Shulaya Enterprise”, responsabilizada por crimes como extorsão, roubo, tráfico de drogas, contrabando e falsificação de documentos. Makashvili vai responder por conspiração e fraude.

Levan Makashvili atuou no UFC entre 2015 e 2016, realizando três lutas pela franquia: uma vitória sobre Mark Eddiva, uma derrota para Hacran Dias e um empate com Damon Jackson. O último confronto que “The Hornet” realizou foi em março deste ano, quando superou Jack McGann no Fight Nights Global.

Depois de o lutador Aori Gele ser atingido por forte chute na região genital, no ROAD FC 39, realizado em Seul, na Coreia do Sul, e gerar preocupação pela expressão de dor, a organização divulgou uma nota para informar o estado de saúde do lutador. Em tom de brincadeira, o Road FC afirmou que a “prole de Aori Gele está a salvo”, e que o atleta chinês recebeu os devidos cuidados no Hospital Universitário de Seul, já tendo sido liberado.

Durante a luta entre Aori Gele e Myung Hyun-Man, Gele recebeu um duro chute na região genital, e caiu imediatamente no chão aos prantos. O lutador ficou sem condições de continuar com o duelo, que foi declarado “Sem resultado”.

Deixe uma mensagem