Home Esportes Três jogadoras são hospitalizadas em jogo do Amazonense sub-17 de futsal feminino

O Iranduba-AM venceu o Santa Etelvina por 4 a 0, nesta segunda-feira, pela segunda rodada do Campeonato Amazonense sub-17 de futsal feminino. O placar, todavia, ficou em segundo plano. O Hulk da Amazônia perdeu três jogadoras por lesão ao longo da partida: Letícia, Liara e Emilly. As duas primeiras sentiram fortes dores na coluna e saíram de ambulância diretamente para o hospital 28 de agosto, Zona Centro-Sul de Manaus. Emilly também foi encaminhada ao pronto socorro, mas de carro.

De acordo com o diretor de futebol do clube, Lauro Tentardini, Letícia tinha o estado mais grave, visto que, incialmente, não sentia as pernas. Os diagnósticos, felizmente, não mostraram nada de mais grave e o trio já está se recuperando em casa.

Ainda segundo o diretor de futebol, o árbitro Wanez Ferreira da Silva tem grande responsabilidade nas lesões. Em suas palavaras, as jogadoras apanharam muito, sem que a arbitragem tomasse qualquer providênciaa.

– Ele marcava falta em alguns lances, mas não dava cartão. Apanharam muito, e o árbitro, principalmente, também deixava o jogo correr. Na hora, o susto foi muito grande – disse.

O próximo jogo do Iranduba é no domingo, contra o São Raimundo. Nenhuma das três atletas será relacionada para o confronto.

Lances ocorreram no duelo contra Santa Etelvina, pelo Amazonse sub-17 de futsal feminino (Foto: Divulgação/Iranduba)

Lances ocorreram no duelo contra Santa Etelvina, pelo Amazonse sub-17 de futsal feminino (Foto: Divulgação/Iranduba)

Deixe uma mensagem