Home Amazonas Marinelson posta foto com camisa do Penarol-AM e confirma acerta com clube

Penarol-AM acertou com mais um jogador para o Campeonato Amazonense de 2018. Mesmo sem divulgar o nome, o clube foi “traído” pelo atacante Marinelson, que postou uma foto com a camisa do time e confirmou acerto com a diretoria. O atleta, então, retorna a Itacoatiara depois de ter atuado pelo Leão da Velha Serpa em 2012.

Esse é o 16º jogador anunciado pela equipe para o ano de 2018. Além do treinador Carlos Tozzi, que também já foi confirmado, o Penarol contratou os atacantes Charles e Branco, além do goleiro Rascifran, o zagueiro Thyago Brandão, o meia e lateral Leozinho, que disputaram a Série B por diferentes equipes em 2017. Estão no elenco, também, o ex-CDC e lateral Emerson, os zagueiros Pastor e Samir, o goleiro Dida, que vem da Bahia, o atacante Tety, que retorna, além dos volantes Marlon, Renê e o meia Gusavo.

Assim, o clube de Itacoatiara é um dos mais avançados em relação a fechamento de elenco para 2018. O elenco será apresentado nesta quarta-feira, dia 3, em Itacoatiara, e a estreia no Campeonato Amazonense ocorre no dia 21 de janeiro, contra o Rio Negro, no estádio Floro de Mendonça, em Itacoatiara.

Carreira

Marinelson atuou por quase toda a carreira no Amazonas. Natural de Manaus, o atacante de 35 anos foi revelado pelo Libermorro, em 2005. De lá para cá, ele passou – entre idas e vindas – por Rio Negro, Fast, Nilton Lins, São Raimundo-AM e Princesa, esse último na temporada de 2017. Fora do cenário local, ele vestiu as cores de Nova Iguaçu, J Maluceli, São Raimundo-AM e São Carlos.

Deixe uma mensagem