Operação prende 11 pessoas e apreende cem veículos em Itacoatiara, no AM

0
301
Veículos apreendidos durante operação em Itacoatiara (Foto: Manoel Cruz/Rede Amazônica)

Onze pessoas foram presas, até as 14h30 desta quinta-feira (25), durante a Operação “Alegoria Proibida” realizada em Itacoatiara, Região Metropolitana de Manaus. As Polícias Civil e Militar estão cumprindo mandados de busca e apreensão e prisão de pessoas envolvidas com diversos crimes.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), as equipes policiais estão nas ruas cumprindo mandados na zona urbana e rural da cidade. Entre os presos, há envolvidos em crimes de roubo, furtos, homicídios, tentativa de homicídio e tráfico de drogas.

 
Veículos com suspeita de roubo serão enviados a Manaus. (Foto: Manoel Cruz/Rede Amazônica)
Veículos com suspeita de roubo serão enviados a Manaus. (Foto: Manoel Cruz/Rede Amazônica)

O Departamento Estadual de Trânsito (Detran) está na cidade fazendo fiscalizações. Pela manhã, cerca de 100 veículos foram apreendidos, a maioria motocicletas. Além de documentação vencida, entre as apreensões também há veículos roubados.

A Operação Alegoria Proibida será intensificada até o carnaval em todo o Estado. A operação já foi realizada em Manaus, Manacapuru, Careiro Castanho e Iranduba. Mais informações serão fornecidas em instantes. Os veículos com suspeita de roubo serão enviados a Manaus.

Fonte: G1 AM

Deixe uma resposta