Home Esportes Penarol-AM anuncia técnico Zé Carlos Pereira, o “Rei dos Acessos”

O Penarol-AM está de treinador novo para o restante do Campeonato Amazonense. Três dias após a saída de Carlos Tozzi, que pediu demissão depois do vice-campeoanato do primeiro turno, a diretoria confirmou a contratação de Zé Carlos Pereira, conhecido como “Rei dos Acessos” no futebol paraense. O anúncio do “reforço” ocorre um dia depois do time ter empatado sem gols contra o Princesa, fora de casa, pela estreia do returno do estadual.

Essa será a primeira passagem de Zé Carlos pelo Amazonas. O profissional, porém, tem uma vasta bagagem no Estado vizinho. No Pará, ele soma passagens por São Raimundo-PA, Tuna Luso-PA, Carajás-PA e Sport Belém-PA. Este último, inclusive, ele comandou nas duas últimas temporadas. Em ambas, bateu na trave na segunda divisão e não obteve o acesso.

Zé Caros pega uma equioe entrosada, mas que bateu na trave no primeiro turno. Único time invicto até então, o Penarol volta a campo no sábado, quando visita o Nacional, pela segunda rodada do segundo turno. O objetivo, além do título estadual, é conseguir uma vaga na Copa do Brasil e Série D de 2019, o que levaria o time de volta ao cenário nacional depois de sete anos ausente.

Deixe uma resposta