Home Amazonas Imagem Forte! Polícia encontra corpo com olhos perfurados a tiro em terreno...

Um homem com idade aproximada de 35 anos foi encontrado morto com tiros na cabeça e nas costas, por volta das 6h30 desta segundfa-feira (5), dentro de uma pequena área alagada da Comunidade Vista Bela, no bairro do Puraquequara, Zona Leste de Manaus.

Um morador da área que estava fazendo a capinação de um terreno próximo, encontrou o corpo e telefonou para a Polícia Militar, que enviou uma guarnição de patrulhamento ao local para confirmar a informação.

O cadáver já está em estado de decomposição e, ao que tudo indica, a vítima também teve os dois olhos perfurados a tiro, de acordo com a verificação feita pelo perito do Instituto de Criminalística da Polícia Civil.

A vítima trajava apenas uma calça preta e, num dos bolsos da parte de trás, os policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros encontraram uma porção de entorpecente.

O encontro da substância pode ser uma pista de que o assassinato e “desova” do corpo naquele local pode ter ligação com o tráfico de drogas, que segundo os policiais, é bastante intenso e concorrido no bairro do Puraquequara.

O corpo foi removido do local com a chegada da equipe do Instituto Médico Legal (IML) e uma investigação deve ser iniciada nas próximas horas tão logo ocorra a identificação do homem assassinado, segundo relatou um dos policiais da DEHS que estava no local.

ATENÇÃO! IMAGEM FORTE! 

Deixe uma resposta