Home Amazonas Passageiro é atingido com tiro de raspão durante assalto no Aleixo

Após um fim se semana violento, mais uma pessoa foi vítima da violência assola Manaus.  Um passageiro foi atingido com um tiro de raspão na testa durante um assalto a ônibus, da linha 541, na tarde desta segunda-feira (13), por volta das 16h, na avenida André Araújo, no Aleixo, Zona Centro-Sul da capital.

A vítima foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e liberada ainda no local do crime, por não estar em estado grave. O suspeito de realizar o assalto fugiu do local com a renda do ônibus e os pertences dos passageiros.

De acordo com o motorista do coletivo, Jônatas Carvalho, de 45 anos, o assaltante entrou em uma parada nas proximidades da bola do Coroado, e anunciou o assalto, já nas proximidades da sede da Secretaria de Estado de Fazenda (Sefaz).

“Ele anunciou o assalto e saiu recolhendo os pertences dos passageiros e a renda do ônibus. Depois de fazer tudo isso, ordenou que eu parasse e pediu meu celular. Nesse momento, abrir a porta e peguei uma barra de ferro, que uso para me defender nessas situações”, explicou o motorista, ainda abalado.

O motorista ainda atingiu o assaltante com a barra de ferro.

“Depois de se esquivar, ele se desequilibrou e caiu. Mesmo assim ainda conseguiu sacar a arma e realizar o disparo, que atingiu o passageiro de raspão”, concluiu Jonatas.

Fonte: Em Tempo

Deixe uma resposta