Home Amazonas Homem é morto após troca de tiros entre fações criminosas, em bairro...

Um homem de 19 anos foi morto durante uma troca de tiros entre facções criminosas no bairro Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus, na madrugada de quarta-feira (3). Segundo a polícia, o homem estava na rua Itanaje, quando homens em um carro atiraram contra ele. A suspeita da polícia é que o crime tenha relação com o tráfico de drogas.

De acordo com o Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), moradores da área disseram que houve uma briga entre facções criminosas na área. Por volta de meia noite, homens em um carro atiraram contra a vítima.

“O pai relatou que o homem estava na rua e foi abordado por dois homens em um carro. Eles atiraram várias vezes contra ele”, disse um investigador da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que preferiu não se identificar.

Ainda conforme o Ciops, a vítima foi baleada três vezes. Os tiros o atingiram no queixo, costas e na nuca. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local do crime. Os atiradores fugiram sem serem identificados.

Segundo a DEHS, a área em que o crime aconteceu é uma área em que ocorre tráfico de drogas. Por este motivo, a suspeita da polícia é que o crime tenha relação com o tráfico.

O corpo do homem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). O caso deve ser investigado pela DEHS, para descobrir quem teria matado o homem e a motivação do crime.

Deixe uma mensagem