Home Amazonas Imagens fortes! Homem é morto a tiro de pistola no bairro Nova...

Dois homens armados com pistolas calibres 9 milímetros e 380, ocupantes de um carro Voyage de cor prata, placa não identificada, dispararam cinco tiros contra o usuário de drogas Edi Castro Cruz de Souzam 31, que morreu no local depois de agonizar por alguns instantes.

O homicídio aconteceu pro volta das 23h30 do último sábado, 17, na Rua Almada Negreiros, bairro de Nova Espeança 2, Zona Centro- Oeste de Manaus.

Várias pessoas testemunharam o crime e relataram para a polícia que Edi Castro caminhava sozinho, indo na direção de sua casa, quando os dois homens pararam o carro ao lado dele e efetuaram os disparos.

Os tiros atingiram a cabeça e o peito da vítima. Logo em seguida a dupla assassina deixou o local em alta velocidade. O carro seguiu na direção à Estrada da Ponta Negra, de acordo com uma das pessoas presentes no local do assassinato.

Familiares do rapaz ainda tiveram tempo de vê-lo agonizando e dando os últimos suspiros depois de serem avisados por terceiros do que tinha acontecido.

Edi Castro não tinha passagem pela polícia, mas alguns moradores da rua revelaram que ele era usuário de drogas.

Os policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) recolheram cápsulas das pistolas que foram encontradas perto da vítima.

O corpo foi removido do local pelo Instituto Médico Legal. Uma investigação já foi iniciada por determinação do delegado titular da DEHS, Orlando Amaral.

Deixe uma mensagem