Home Itacoatiara Policiais Militares do 2º BPM prendem criminoso foragido e valentão por Mandado...

Por volta das 22 horas de sábado, 17 de novembro, os Policiais Militares Sgt PM Dias e Sd PM Rafael Maia encontravam-se patrulhando pela rua Camélia, bairro Jardim Adriana, quando avistaram Alessandro Oliveira da Costa, 23 anos, vulgo Sandrão, foragido da Justiça caminhando livremente, porém assustado olhando para os lados. 

Os Policiais Militares de pronto empreenderam uma manobra rápida e surpreendente, enquadrando o foragido com arma em pronto baixo, fazendo-o ir ao chão.

Efetuaram a revista e nada encontraram. Considerando que o referido infrator estavam com Mandado de Prisão em aberto, os Policiais Militares deram-lhe voz de prisão e tentaram algemá-lo, porém Sandrão reagiu chutando e dando socos nos Policiais Militares, tentando escapar. Essa reação levou os Policiais Militares a fazer uso da força necessária e legal para algemar o valentão. O criminoso resistiu por alguns minutos, ferindo os Policiais Militares com arranhões por terem ido ao chão. Mas ao final, foi algemado, levado ao xadrez da viatura com todo carinho e conduzido para a 2ª Delegacia Regional de Itacoatiara para as providências legais cabíveis.

 

Deixe uma mensagem