Home Itacoatiara Policiais Militares prendem em flagrante quadrilha por furto no Distrito de Lindoia...

Na última quinta-feira, 16 de novembro, por volta das 22 horas, os Policiais Militares do Distrito de Lindoia receberam um cidadão que denunciou o furto de seu motor de popa Yamaha, 15 HP, do porto local.

De acordo com o denunciante, alguns vizinho haviam visto naquele horário quatro jovens rondando o porto e afirmando que mais tarde os viu carregando um grande volume que não dava para saber o que era.

Os Policiais Militares então iniciaram as diligências para capturar os criminosos.

Somente por volta das 23h de ontem, sábado, 17 de novembro, populares correram até o Posto Policial para avisar ao Sgt PM Esmeraldo e à Cb PM Roberta que quatro indivíduos estavam recolhendo o motor de popa e colocando em um carro e tomando a direção da AM-010 saindo de Lindoia no sentido Manaus.

Rapidamente os Policiais Militares dirigiram-se para capturar os infratores, alcançando-os 5 km após Lindoia, porém, os criminosos não obedeceram à ordem de para dos Policiais Militares, parando somente no km 165 quando a viatura policial-militar teve que fechar os criminosos.

Diante da situação, os quatro ocupantes do carro foram chão, abordados, revistados, algemados, recebendo voz de prisão após encontrarem o motor de popa no porta-mala do carro Corsa, de cor vermelha, placa JWY-7560.A Ao serem indagados pela origem do carro, Weslen informou que pegou empregado o carro de Alcione, porém disse que não a conhecia. Alcione também disse que não conhecia nenhum deles, só emprestou porque quis ajudar os quatro jovens a passear.

Não demorou para várias pessoas comparecerem à presença dos Policiais Militares confirmando que os três adolescentes são acostumados a praticar furto em Lindoia.

Assim, Alcione Lima de Sá, 50 anos, Weslen Santos, 19 anos, e os adolescentes A.S.S., 15 anos, D.D.S., 17 anos, e M.M.S, 17 anos, foram conduzidos para a 2ª Delegacia Regional de Itacoatiara para as providências legais cabíveis.

Deixe uma mensagem