Home Amazonas Homem morre e amigo é baleado em saída de casa de festas;...

Um homem de 27 anos foi morto a tiros ao sair de uma casa de festas na Avenida Padre Agostinho, Zona Oeste de Manaus, na madrugada desta segunda-feira (18). Outro homem que estava com ele também foi baleado, mas sobreviveu. Os suspeitos de terem cometido o crime foram presos momentos depois, após trocarem tiros com a polícia e um deles também ser atingido por dois tiros.

De acordo com o Centro Integrado de Operações de Segurança (CIOPS), a polícia foi informada que homens em um carro haviam atirado contra duas vítimas, por volta de 3h30. Os dois homens que estavam na Avenida foram atingidos. Um deles morreu no local e o outro foi encaminhado para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto.

As características do carro foram repassadas para os policiais, que iniciaram buscas pelos homens. Os suspeitos foram localizados na esquina entre as Avenida Major Gabriel e Avenida Ayrão.

Os policiais então abordaram o carro. Os suspeitos tentaram fugir e começaram a atirar contra a viatura. Os policiais então revidaram e atingiram um dos suspeitos com dois tiros nas pernas.

Uma pistola calibre 380 com numeração parcialmente suprimida e quatro munições intactas foi apreendida com os suspeitos. O carro usado pelo grupo para cometer o crime estava com a placa clonada, ainda conforme o Ciops.

O dono do carro, que preferiu não se identificar, informou que é motorista de aplicativo e havia sido roubado no dia 23 de janeiro. Na ocasião, ele fazia uma corrida com dois homens que o assaltaram e levaram o carro dele.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). O homem baleado foi encaminhado para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto. Outros dois que estavam no carro foram presos e encaminhados para a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Deixe uma mensagem