Home Esportes Amazonense Luisa Marillac fatura seis medalhas no Norte-Nordeste de Natação 2019, em...

Luisa Marillac fatura seis medalhas no Norte-Nordeste de Natação 2019 — Foto: Divulgação

Seis medalhas, sendo duas de ouro e quatro de prata, além do Troféu Eficiência. Esse foi o saldo da amazonense Luisa Marillac Rocha Martins, de 19 anos, no Torneio Interfederativo Norte-Nordeste Infantil a Sênior de Natação 2019 – XXXII Troféu Dr. Milton Medeiros. A competição movimentou a piscina da Tuna Luso Brasileira, em Belém do Pará, entre sexta-feira, 5 de julho, e sábado, 6.

De volta à boa fase nas piscinas após se dedicar mais aos estudos na última temporada, a atleta da Estácio/Aquática Amazonas fez seis provas individuais em Belém. Ela considerou sua participação um sucesso, afinal foi campeã nas provas dos 50m e 100m livre. Além disso, subiu ao pódio do Norte-Nordeste como vice-campeã nos 50m e 100m borboleta, 50m costas e 200m medley.

– Minha avaliação é que esse Norte-Nordeste foi histórico na minha carreira. Fiz os melhores tempos da minha vida nos 100m livre e 200m medley e ainda tive a satisfação de mais uma vez receber o Troféu Eficiência (atleta que mais pontuou na competição) – comentou Luisa Marillac.

Deixe uma mensagem