Home Brasil Soldado da Polícia Militar de Belo Horizonte divulga carta de despedida e...

O soldado da Polícia Militar Francisco Carlos Barroso Nolasco Júnior, tirou a própria vida no inicio da noite deste domingo (18) na cidade de Belo Horizonte. Em uma postagem em sua rede social, o militar, se despediu e amigos e familiares.

Confira

Nota de Falecimento.

É com muito pesar que informamos o falecimento de um Policial Militar, O SD PM FRANCISCO CARLOS BARROSO NOLASCO JUNIOR, O mesmo cometeu Suicídio na Tarde de hoje “Domingo dia 18/08” Infelizmente militar do 34º BPM que reside na área do 5º BPM postou nas redes sociais informando que iria suicidar, Gepar Cabana do 5º BPM chegou no local e encontrou o militar sem vida deitado ao solo próximo de sua arma. segundo informações por conta de uma depressão profunda, O mesmo trabalhava a 9 anos na Policia Militar de Belo Horizonte.

O trabalho Policial Militar é super estressante, são cobranças e críticas de todos os lados. Todos culpam você por tudo de errado que acontece na sociedade; temos a impressão que o policial é o único remédio, a solução para todas as mazelas sociais.

O peso que o policial carrega é descomunal e infelizmente muitos não conseguem suportar essa pressão, cobrança e acusação diária, ficam expostos e acabam sendo engolidos pela depressão. Desconheço uma profissão tão estressante quanto a policial militar, você que passa por uma situação como essa procure uma saída, converse com pessoas que você confie e conte sua angústia, lembre-se que existem pessoas que amam você e que estão dispostos a lhe ajudar.

Deixe uma mensagem