Nesta quinta pela manhã, o São Raimundo, que disputa a Série B do Campeonato Amazonense, encarou a equipe Sub-21 do Nacional, no CT Barbosa Filho, em jogo-treino. Além do placar, com vitória por 3 a 2 para a garotada, outro fato chamou a atenção durante a partida.

Durante a partida, o pai do atacante Danylo, do Naça Sub-21 invadiu a partida e tentou agredir o zagueiro Thiago Spice, do São Raimundo. Ele teria sido chamado, por telefone, após o filho ter se desentendido com defensor rival. Foi um empurra-empurra, mas não houve agressão.

O pai do jogador é Daniel Leocádio e que tem o apelido de Dentinho. Ele é administrador do estádio Carlos Zamith, um das praças esportivas do Governo do Amazonas.

Embate nas redes sociais

Nas suas redes sociais, atacante do Nacinal postou uma imagem em que mostra um ematoma em sua coxa direita e diz: “Zagueiro profissonal (kkk). Só porque eu estava deitando nele. Isso que é f***.

O zagueiro, por outro lado, rebateu também em suas redes socias. Primeiro fez uma postagem em cima da feita pelo atleta do Sub-21 e disse: “O dia que um juvenil dá um tapa na minha cara e eu ficar quieto, eu largo a bola. Pra fechar com chave de ouro, ligou para o Papai ir no meu local de trabalho me ameaçar”.

O zagueiro, em outro poste, diz. “Não é que o papai foi mesmo. Obrigado “Dentinho”, administrador do estádio Carlos Zamith pela visita no meu local de trabalho e por fazer ameaças”.

Deixe uma resposta