Dupla que fez sucessos em times do Amazonas, Charles Chenko e Felipe Tanque tem uma amizade desde 2010, quando vieram para o futebol amazonense. E nessa relação de companheirismos, tem histórias curiosas como a que Charles revelou que o companheiro, quando chegou no Amazonas, confundiu o tucumã, fruta regional, com peixe.

Após a publicação, Felipe utilizou suas redes sociais para comentar o “causo” curioso. Segundo ele, nem imaginava o que era tucumã, mas que agora é um amante do x-caboquinho, tradicional tucumã regional que leva a fruta entre seus ingredientes.

“E eu lá em 2010 em nossa primeira ida pra Manaus vou saber o que é Tucumã!!! Hoje eu amo Tucumã no famoso x-caboquinho”, Felipe.

Juntos, os mineiros defenderam o Penarol-Am, em 2010, o América-Am na Série D do mesmo ano o Nacional-Am, em 2013, e o fast, em 2015, 2016 e 2017. Se trilharam caminhos opostos desde então, a amizade prevalece.

O último clube que Felipe atuou no amazonas foi o fast, em 2017, justamente junto com Charles. De lá pra cá, o atacante, hoje com 34 anos, tem passagens por Jacuipense-Ba (2018), Luziânia e tupi (2019) e capital CF-DF, em 2020.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui