Um avião com mais de 100 passageiros caiu em um bairro residencial em Karachi, uma das cidades mais populosas do Paquistão. Imagens de emissoras locais mostram cenas apocalípticas, com casas destruídas e ambulâncias correndo em meio aos destroços. No entanto, uma cena de um bebê sendo retirado vivo dos escombros acabou comovendo o público. Confira o vídeo no final da matéria. 

Gravado pela emissora local 92News, o vídeo mostra um repórter transmitindo ao vivo a cena atrás de um cordão policial, quando de repente sai um socorrista carregando um bebê nos braços. Segundo informações do Mirror, o bebê era de uma família de Modelo Colony, um bairro de Karachi. Ele estava sob os escombros causados pelo impacto do acidente. Ainda não há informações se a criança estava no voo ou na área de impacto.

O voo PK8303 estava voando da cidade oriental de Lahore para Karachi, ambas no Paquistão. O Airbus A320, da Pakistan International Airlines, aparentemente teve uma falha no motor. Pelo menos 100 pessoas morreram no acidente. 

De acordo com o Dailymail, um gerente de banco e outro passageiro foram retirados vivos dos destroços. Testemunhas disseram que o voo fez três tentativas fracassadas de pousar no Aeroporto Internacional de Jinnah, antes de aterrissar no bairro de Colônia Modelo.

Uma outra imagem também comovente do regaste de sobreviventes é de um menino nos braços de um soldado. Não há muitas informações sobre a criança a imagem circula no Twitter e refere-se a uma criança resgatada na cena do acidente. Também não se sabe se ela estava no voo ou na área de impacto. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui